Crédito Pessoal do Novo Banco dos Açores

O Crédito Pessoal do Novo Banco dos Açores é ideal para pessoas que estão em busca de serviços financeiros que ofereçam mais vantagens e as melhores opções de taxas de juro e prazos aos seus clientes.

Neste artigo saberás mais sobre o Crédito Pessoal do Novo Banco dos Açores, as condições, prazos, taxas e vais encontrar ao final um simulador de crédito!

Crédito Pessoal do Novo Banco dos Açores em pormenor

O Crédito Pessoal Novo Banco dos Açores oferece crédito pessoal para as pessoas que possuam – ou não – a domiciliação de vencimento no Novo Banco.

O financiamento do crédito pessoal Crédito Pessoal do Novo Banco dos Açores para proponentes com ou sem domiciliação de vencimentos no próprio banco oferece montantes a partir de €5.000 até €75.000.

O prazo para pagamento (número de parcelas) depende desta domiciliação:

  • Com domiciliação de vencimentos: Entre 24 e 84 meses;
  • Sem domiciliação de vencimentos: Entre 36 e 84 meses.

A Taxa Anual Nominal (TAN) também varia conforme a domiciliação de vencimento do proponente:

  • Com domiciliação de vencimentos: 5,95%;
  • Sem domiciliação de vencimentos: 6,95%.

A  Taxa Anual Efetiva Global (TAEG), para ambas as situações de domiciliação de vencimento, é de no mínimo de 7,3% e no máximo de 13,3%.

A TAEG varia conforme o montante escolhido, prazo para pagamento e a análise de crédito para o perfil do proponente.

A análise para pré-aprovação do crédito é feita pelo próprio Novo Banco dos Açores, de acordo com as leis pertinentes ao tema em questão.

Modalidades de pagamento

O Crédito Pessoal Novo Banco dos Açores oferece um período de carência inicial de capital de até 6 meses, desta forma a oferecer uma prestação mais baixa.

, podendo contar com uma carência de até 3 meses, com o prazo do empréstimo entre 6 a 17 meses, carência até 6 meses, com o prazo do crédito de 18 a 120 meses, onde o valor residual pode variar até 30% com a opção de possibilitar o pagamento de uma parte do capital para a finalização do contrato, podendo variar em uma taxa de 0% e 30% do montante do financiamento.

Documentação necessária

Para realizar a contratação do crédito, o proponente precisará apresentar os seguintes documentos em formato digital (formatos permitidos: PDF, JPG, TIFF e PNG): Cartão do Cidadão, Bilhete de Identidade, ou outro documento de identificação válido, Cartão de Contribuinte e última declaração de IRS.

Impostos destinados

O Crédito apresenta alguns impostos para os clientes, ou seja, no momento da contratação do crédito o cliente já será informado sobre os impostos destinados, neste caso o imposto do selo sobre a utilização do crédito, imposto do selo sobre juros, e também o selo sobre comissões.

Como contratar?

Para realizar a contratação do Crédito Pessoal Novo Banco dos Açores o proponente pode ir directamente a um dos balcões do Banco ou realizar todo o processo online através do seu website.

O Novo Banco dos Açores deixa a disposição de todos os clientes a oportunidade de realizar uma simulação de crédito, para as demais pessoas que estiverem interessadas em prosseguir com esta contratação.

Simular crédito pessoal

A equipa OsFinanceiros.com também disponibiliza um simulador próprio para que tenhas a oportunidade de saber antecipadamente qual o valor aproximado das parcelas a pagar em caso de aprovação de crédito pelo Novo Banco dos Açores.

Não é necessário preencher nenhum formulário, nem informar nenhum dado pessoal. Basta escolher o montante desejado e a quantidade de parcelas a pagar!

Simulador de Crédito Pessoal Novo Banco dos Açores

Tu podes aceder agora ao nosso simulador para crédito pessoal do Novo Banco dos Açores na imagem acima ou aqui.

Na página do simulador você também encontrará simuladores para crédito pessoal de outras instituições financeiras!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here