Conheça o Crédito Pessoal Cofidis

Uma das instituições financeiras mais populares e renomeadas de Portugal é a Cofidis. Atuando no país desde 1996, a empresa tem como principal objetivo auxiliar seus clientes com incríveis serviços de crédito para as mais diversas situações.

A Cofidis é reconhecida pela confiabilidade e qualidade únicas. O sistema de empréstimo oferecido apresenta muitos benefícios, sendo moderno, simples e eficaz no que propõe.

Se você deseja entender um pouco mais do crédito pessoal oferecido por esta empresa, hoje, nesse artigo, vamos detalhar as principais informações de como ele funciona e deve ser feito.

O excelente serviço de crédito pessoal para os seus clientes

A Cofidis apresenta um dos melhores financiamentos ao cliente do mercado português. Seu crédito pessoal poderá realizar o sonho de qualquer pessoa, desde se livrar de uma vez por todas de uma incômoda dívida até viajar para o destino que sempre quis.

Esse auxílio financeiro tem limite para montante estabelecido entre 5.000 euros até 50.000 euros. O prazo para reembolso deste dinheiro ao banco, com ajustes de taxas e pagando uma parcela mensal, pode ser definido entre 24 meses, ou 2 anos, a 96 meses, ou 8 anos.

Como podemos ver, o limite inicial do crédito é um pouco alto, não podendo pedir uma parcela mais pequena. Porém, o prazo máximo de 8 anos para pagar é bem alargado.

As taxas fixas do Cofidis são excelentes e baixas, se compararmos com outros bancos e empresas especializadas. A TAEG de 11% a 14%, indexada numa TAN de 7,90% a 11,50%.

Faça a simulação online

Com a Cofidis sendo uma empresa tão moderna e com serviços simples, facilitando a vida dos seus clientes, obviamente ela apresentaria um sistema de simulação totalmente online do crédito pessoal.

No site oficial da Cofidis é muito fácil encontrar a página para a simulação. Chegando nela, tudo vai ser bem prático. É necessário escolher qual o viés do seu pedido de empréstimo, o montante que deseja solicitar, sempre se lembrando do limite mínimo e máximo, e o prazo para o pagamento. Quando é feito tudo isso, aparecerá o valor da mensalidade e como ficaram as taxas TAEG e TAN.

Se já for cliente da empresa, logo após feito a simulação, é possível fazer o pedido dos valores e prazos colocados. Só clicar em “Fazer Pedido de Crédito”. Caso queira esperar e solicitar futuramente, pode guardar a simulação, clicando em “Guardar Simulação”.

Simulador crédito OsFinanceiros

Nossa equipa também disponibiliza um simulador para que tenhas a oportunidade de saber, antecipadamente, qual o valor aproximado das parcelas a pagar em caso de aprovação de Crédito Pessoal Cofidis.

Não é necessário preencher nenhum formulário, nem enviar documentos ou informar nenhum dado pessoal!

Simulador de Crédito

Para aceder ao nosso simulador para Crédito Pessoal Cofidis, aperta na imagem acima ou  aqui.

Na página do nosso simulador vais encontrar também simuladores para crédito em outras instituições financeiras!

Quem pode pedir o crédito pessoal e quais são os documentos necessários?

Como toda a solicitação de empréstimo, a Cofidis possui algumas exigências aos seus clientes. Isso se deve para uma maior segurança e organização, conseguindo validar tudo sem problemas.

Para você não ter dificuldades, saiba o que é necessário para conseguir um crédito pessoal:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Possuir uma conta em algum banco português;
  • Morar em Portugal;
  • Cartão de cidadão;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda mensal;
  • Declaração do IRS do último ano + recibo de entrega.

Seguro para o seu crédito pessoal

Como a Cofidis preza pelo conforto, segurança e qualidade dos seus serviços para o cliente, ele desenvolveu um sistema de seguro ao crédito. Basicamente, a pessoa, quando for solicitar o empréstimo, poderá adquirir uma proteção para possíveis imprevistos que podem ocorrer no futuro.

Por exemplo, se o cliente sofrer algum acidente, ficar desempregado ou ter alguma doença grave, o crédito pessoal ficará em segurança, assim como o pagamento mensal que deve ser feito.

Obviamente, ele não é obrigatório e a empresa oferece o serviço para aqueles que possuem interesse.

Como podemos ver, a Cofidis é uma das melhores e mais confiáveis empresas de Portugal. Auxiliando seus clientes e oferecendo serviços incríveis, vale muito a pena conferir seu sistema de crédito pessoal.

Deixe um comentário