Crédito automóvel do banco CTT

Existem diversos créditos para aquisição de viaturas, um deles é o Crédito automóvel do banco CTT. Banco que atua com diversas opções de crédito para você, inclusive de automóveis.

Mas para isso é necessário conhecer bem o serviço antes de contratar, afinal, é preciso ter certeza que vai cumprir com todas as condições que estão no contrato.

É preciso também simular para ver se o valor cabe no seu bolso, entre outros detalhes! Para conhecer melhor sobre o crédito automóvel que é oferecido pelo Banco CTT, continue em nosso artigo.

Simulação de Crédito automóvel do banco CTT

A primeira coisa que deve ser feita é a simulação do valor, pois como colocamos acima, ela vai ser muito importante para você perceber valores, juros, e se realmente o crédito cabe no seu bolso, e era o que você estava esperando.

A simulação de crédito pode ser feita de forma online, e consegue ser realizada em três simples passos.

O primeiro passo é escolher o automóvel! Como você poderá conferir nesse momento você vai escolher entre um automóvel novo ou entre um automóvel usado.

O mesmo acontece com as motas, que também estão separadas entre novas e usadas. O valor máximo é de 50.000 euros, e o valor mínimo é de 2.500 euros.

Depois é hora de determinar o valor total do crédito, ou seja, o quanto você vai precisar emprestado para realização daquela compra!

E por fim, você vai escolher o prazo que deseja pagar esse valor para o CTT. O prazo para pagamento é de 12 meses no mínimo, e no máximo o pagamento poderá ser realizado em até 72 meses.

Colocado tudo isso é hora de saber quanto vai ficar a sua mensalidade todos os meses pelo crédito contratado.

Simulador crédito OsFinanceiros

Nossa equipa também disponibiliza um simulador para que tenhas a oportunidade de saber, antecipadamente, qual o valor aproximado das parcelas a pagar em caso de aprovação de crédito automóvel pelo Banco CTT.

Não é necessário preencher nenhum formulário, nem enviar documentos ou informar nenhum dado pessoal!

Simulador de Crédito

Para aceder ao nosso simulador para crédito automóvel Banco CTT, aperta na imagem acima ou  aqui.

Na página do nosso simulador vais encontrar também simuladores para crédito pessoal em outras instituições financeiras!

Documentos necessários para adesão ao Crédito automóvel do banco CTT

Feita a simulação e sabendo que os prazos vão caber em seu bolso, é hora de providenciar os documentos necessários para contratar o crédito automóvel do banco CTT.

Para isso você vai precisar de um comprovativo de sua identidade, ou seja, vai precisar de uma fotocópia tanto do seu documento de identificação com foto, como uma fotocópia do seu cartão de contribuinte.

E claro, serão necessários para a aprovação a apresentação de documentos que possam garantir os seus rendimentos para pagar o crédito. E para isso você vai precisar comprovar que trabalha e tem rendimento.

O trabalhador dependente vai precisar de uma fotocópia dos 3 últimos recibos de vencimento! Enquanto o trabalhador independente vai precisar de um fotocópia do seu IRS e da nota de liquidação.

Em caso de pensionistas o documento exigido é a fotocópia da última declaração de pensão recebida.

Outro documento necessário para a aprovação é comprovar onde mora! Isso pode ser feito através de uma fotocopia da última fatura de alguma conta fixa, como luz, água ou mesmo telefone.

Por fim, vai ser necessário passar suas informações bancarias, com um fotocopia do seu extrato de conta, que conste o seu nome, e o seu IBAN! Fotocópia de cheque também pode ser válido para essa comprovação.

Depois disso o seu crédito pode ser aprovado em até 48 horas, isso mesmo, o processo é bem rápido!

Por isso é importante estar atento a todos documentos, e garantir que eles estão de acordo com o que foi pedido, pois se algo estiver errado todo esse processo pode demorar ainda mais para ser finalizado.

A simulação e as informações adicionais podem ser encontradas no site oficial da empresa:

https://www.ctt.pt/financas-e-pagamentos/credito-pessoal/credito-automovel.html

Como você vai poder conferir o pedido poderá ser feito até mesmo online! Prático, não?

Artigo anteriorCartões de crédito Unibanco
A equipa do "Os Financeiros" trabalha para disponibilizar, de forma clara e objetiva, conteúdo e informações sobre diversas modalidades de crédito e para esclarecer dúvidas pertinentes a este tema GRATUITAMENTE. Também esclarecemos que o "Os Financeiros" não presta nenhum tipo de serviço financeiro, nem intermedia processos de pleito de crédito junto a empresas deste mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here